Em caso de danos, defeitos, mal funcionamento ou em desacordo com o que foi pedido na compra, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após a data do recebimento para entrar em contato conosco e realizar a Devolução/troca ou ressarcimento do valor.
Os canais para apresentar a sua reclamação são:
1. E-mail: [email protected]
2. WhatsApp: (19) 98982-2539
Para que seja realizado a DEVOLUÇÃO, os produtos devem estar nas condições descritas abaixo:
Devem estar na embalagem original;
Sem indícios de uso;
Caso a loja conste que o produto foi usado, não haverá troca ou devolução (exceto para casos de defeito ou mal funcionamento).
No caso da DEVOLUÇÃO de produto, o comprador deve entrar em contato com a loja informando o número do pedido e motivo da devolução, e assim, será gerado uma autorização de postagem para o envio; após o recebimento a loja fará a verificação do produto e dará continuidade com o reembolso que será feito pelo mesmo método de pagamento inicial.
No caso da TROCA POR VÍCIO (falha ou defeito), o comprador deve entrar em contato com a loja informando o número do pedido e motivo da troca, no caso de troca por desistência, os fretes e custos de envios serão por conta do comprador.
Após o envio, a loja fará a verificação do produto e dará continuidade com a troca, no prazo de até 48h úteis.
A troca do produto poderá ser realizada como o cliente preferir:
Pelo mesmo produto, caso este tenha disponível em estoque;
Outro produto de mesmo valor (produtos com valores divergentes serão cobrados a diferença);
Um vale do mesmo valor, para uma futura compra.
A Olá Beleza agradece a visita e, boas compras.